domingo, 18 de abril de 2010

Filme - Amor sem escalas (2009)


Eu não veria esse filme em situações normais, mas como era emprestado e totalmente livre de custos, não tinha porque não assistir.

O filme fala sobre um cara chamado Ryan Bingham que viaja pelo país demitindo pessoas. É apenas esse o sentido de sua vida, e seus únicos objetivos são cumprir a sua meta de milhas viajadas. Ele é adepto de uma filiosofia de que toda a sua vida deve caber dentro de uma mochila e que não se deve ter nada que o prenda em algum lugar, sejam pessoas ou sentimentos. Como em todas as coisas da vida, há mudanças, sejam elas boas ou más. Então surge uma mulher chamada Natalia Keener, que tenta desenvolver um sistema de demição por videoconferências, o que faz o mundo de Ryan desabar, pois ele tería que ficar em casa, coisa que ele odeia.

No meio dessa atmosfera confusa, o filme tenta passar uma mensagem que é no mínimo intrigante. Este filme mostra o grande valor das pequenas coisas da vida, usando a história de um cara que não dá valor nehum. Esta é a sacada genial do filme. Mas não faz o meu estilo. Talvez quem goste mais desse gênero possa apreciar mais o filme. Quem observar os demais posts do meu blog verá que o meu gosto é totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário