sexta-feira, 30 de abril de 2010

Filme - Meu nome é ninguém (1973)


Este filme eu vi domingo, mas graças à preguiça acabei por postar hoje. Eu tenho uma cota de seis posts por mês e se não fizesse esse aqui hoje não fecharia.

Este é um clássico do faroeste. É sobre um pistoleiro famoso que quer se aposentar e ser esquecido, e sobre um de seus fãs, que quer que ele entre para a história (de um modo bem peculiar: "enfrentando 150 pistoleiros, mas que cavalgam como se fossem 1000"). O destino acaba por colocá-los no mesmo lugar e na mesma hora.

Uma das melhores coisas do filme é a música. O ator Terence Hill (de "Eles me chamam de Trinity", outro clássico), que faz um dos personagens principais, desempenha muito bem o papel. Por fim, o filme tem uma certa dose de humor, que só melhora ainda mais algo que já é quase perfeito. Ótimo para quem gosta de faroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário