sábado, 3 de abril de 2010

Filme - Bastardos Inglórios (2009)


Eu estava conversando com a minha professora de geografia sobre filmes e ela comentou sobre este aqui. Eu nunca perco a chance de ver um bom filme, e não pude deixar esta escapar.

Este filme segue o estilo Tarantino de fazer filmes: uma história qualquer e muuuita porrada. E balas. E as duas coisas ao mesmo tempo. E sangue voando para todos os lados. Por isso mesmo eu não espereva muito deste filme. É sobre um grupo de soldados judeus americanos que se infiltram na França ocupada durante a segunda guerra mundial. Sua missão: matar nazistas. Tem também uma jovem judia francesa que teve sua família assassinada cruelmente e que quer vingança. Ambas as histórias se cruzam na estréia de um filme propangadístico alemão. O alto escalão nazista e o próprio furher estarão presentes. O resultado é fácil imaginar.

O filme não é fiel a história, não é nem um pouco realista, tem uma história tosca e as músicas são de faroeste. Eu, pessoalmente, não gostei muito do filme. Não faz meu estilo. Mas pra quem não tá nem aí e só quer ver sangue jorrar na tela, este filme é ótimo.

2 comentários:

  1. Essa ùltima frase foi pra mim né?

    ResponderExcluir
  2. Discordo da sua frase : "Mas pra quem não tá nem aí e só quer ver sangue jorrar na tela, este filme é ótimo." os personagens são muito bons, com dialogos idem enfim recomendo.

    ResponderExcluir