terça-feira, 22 de junho de 2010

Filme - Johnny English (2003)


Este filme eu achei após uma rápida busca em uma locadora. Se eu tivesse pego só um filme tería que devolver no sábado, então escolhi esse aqui para acompanhar "Van Helsing: O caçador de monstros", que vai aparecer neste blog em breve.

Neste filme, Rowan Atkinson (o ator que faz o Mr. Beam) interpreta Johnny English, um empregado da agência de inteligência britânica. Já que todos os agentes morreram na explosão de uma bomba, ele é chamado para desvendar o roubo das jóias da coroa.

Não há muito do que se falar sobre este filme. Trata-se apenas de uma comédia engraçada. E é só. Mas era isso que eu esperava do filme mesmo, então não tem problema. Se é isso que você está procurando, este filme é perfeito para você.

2 comentários:

  1. Perdoe-me, caro "Excelentíssimo Senhor Eu", lembro-me de ter comentado um de seus posts antigos, mas depois disso abandonei por uns tempos o blog, e hoje fui encontrar um comentário seu, requerindo meu email.
    Bom, pode encontrá-lo acessando o meu perfil, eu acho xD

    ResponderExcluir
  2. Não, não aparece seu e-mail lá, apenas seu canal do ICQ. Espero que tenha notado que nesse período o blog mudou muito, e eu parei de postar reviews de joguinhos em flash. Tanto que se você for ver a primeira postagem de dezembro do ano passado, ela trata sobre a reinauguração do blog. Mas de qualquer forma obrigado pela atenção, é bom saber que pelo menos alguém visita o meu blog mais de uma vez :)

    ResponderExcluir