sábado, 26 de junho de 2010

Filme - A nova transa da pantera cor-de-rosa (1976)


Este filme faz parte de um esforço que eu estou fazendo para não descumprir minha meta de 6 posts por mês. Neste final de semana ainda verei mais dois filmes e farei mais dois posts. Eu tenho que aprender a não deixar as coisas para a última hora...

O mais engraçado neste filme é que a pantera cor-de-rosa só aparece no título e em dois pequenos trechos de animação, que não tem a ver com o roteiro. A história em si gira em torno do inspetor-chefe Closeau, que está sendo perseguido pelo ex-inspetor chefe Dreyfus, que enlouqueceu e agora quer acabar com ele. Para isso ele bolou um plano maligno envolvendo um laser gigante capaz de fazer prédios inteiros sumirem em segundos.

Eu achei este filme muito engraçado, e gostei muito dele. Mas essa é a minha opnião. Eu pessoalmente gosto muito de filmes antigos, mas você poderá não gostar. Se esse é o seu caso, então você não vai gostar desse filme, que é de 1976. Uma última observação: o inspetor Closeau interpretado por Peter Sallers neste filme é muito mais engraçado que o interpretado por Steeve Martin na nova versão filmada em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário