domingo, 8 de agosto de 2010

Filme - Os produtores (2005)


Eu vi este filme no Intercine, após o Jô Soares, programa que eu aprecio muito. O filme também foi engraçado, mas acho que não tanto quanto o português que o Jõ entrevistou.

Eu não vi a primeira parte do filme, por isso não entendi bem a história. Mas nada que o Google não resolva.

Leo Bloom é o contador de um produtor da Broadway que está em maus bocados. Mas os dois inventam um esquema par ganhar mais dinheiro com uma peça fracassada do que com um sucesso. Então eles resolvem fazer a pior peça possível, o que incluí um roteirista neonazista e um diretor gay.

Eu achei o filme hilário, realmente gostei muito dele. O que é surpreendente, pois se trata de uma comédia musical. Mas assim como a história, a músicas também são muito engraçadas. Valeu a pena ter ficado acordado até as 3 da manhã para assistí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário