terça-feira, 20 de julho de 2010

Filme - A identidade Bourne (2002)


Eu estava fazendo uma lista de filmes para ver nas férias e dentre os que eu pesquisei estava esse aqui. Simples assim.

Um barco de pescadores está em alto mar quando um deles avista um corpo boiando na água. Após colocarem ele a bordo, percebem que o sujeito está vivo. Logo ele acorda, mas com dois buracos de bala nas costas e sem se lembrar de quem era ou o que estava fazendo antes de perder a consciência.

Esse meu resumo foi meio tosco, principalmente se comparado ao filme, que é muito bom. Como eu havia lido quando eu o pesquisei, "A identidade Bourne (e as duas outras sequências) são a prova de que existe inteligência no mundo dos filmes de ação". Eu assiti ao filme e essa frase é completamente cabível. Se você gosta de filmes com muita ação, com explosões, brigas e perseguições de carro, mas que não deixam de ter uma história complexa e envolvente, este filme é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário