domingo, 11 de julho de 2010

Filme - O sobrevivente (2006)


Eu havia assistido a um trailer deste filme no ano passado. Sexta eu fui na locadora, mas sem saber que filme pegar. Achei este em uma das prateleiras e acabei levando.

Baseado em uma história real, este filme conta a história de Dieter Dengler, um piloto de caça cujo avião pe derrubado no Laos, durante a guerra do Vietnã. Ele é capturado e levado para um campo de prisioneiros. Ele então resolve fugir, mesmo tendo que enfrentar os guardas, a falta de comida e água e a selva, tão perigosa que se torna uma "grande prisão".

Eu não tinha acreditado muito nessa coisa de "baseado em uma história real", mas depois de pesquisar um pouco sobre o filme, achei um artigo sobre o cara na Wikipedia. Claro, o filme deve ter alguns exageros, como de fato toda estória ou a história tem. Mas isso não torna oi filme ruim, aliás, eu achei ele muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário