sábado, 5 de dezembro de 2009

Filme - Esfera(1998)


Eu estou de férias desde segunda-feira, e tenho visto TV até tarde quase todos os dias. Quinta-feira não foi exceção. Depois que o Programa do Jô acabou, eu fui ver o que tinha nos outros canais, e a Ulbra Tv estava passando o filme "Esfera" no Insônia Class. De início, me pareceu um filme idiota, mas depois vi que era um ótimo filme de ficção científica. O filme fala de uma expedição ultra-secreta enviada para investigar uma nave espacial que caiu no mar, a trezentos metros de profundidade. Lá eles encontram uma misteriosa esfera. Eles acabam descobrindo que quem entra na esfera passa a "manifestar" seus pensamentos e seus temores, e isso acaba sendo bem perigoso para o grupo. Eles passam por vários apuros até conseguirem escapar, como uma lula gigante, fruto de um pesadelo de um dos personagens, e serpentes do mar, já que um dos personagens tinha um terrível medo de cobras. Eu recomendo fortemente este filme, embora deva ser meio difícil de se achar, mas vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário