quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano novo - 2009/2010


Amanhã mais uma vez irei ao município de Tupanciretã, e lá não tenho acesso a computador, então estou fazendo a postagem um dia antes.
Este próximo ano será o segundo ano de existência deste meu humilde blog. Infelizmente eu esqueci a data certa da primeira inauguração, mas a re-inauguração será devidamente comemorada em sua devida data. Mas quem se importa? Estão todos tão felizes comemorando o fim do ano... Eu nunca entendi o que o fim do ano tem de tão especial para as pessoas. Que diferença faz quando as coisas acontecem? O importante é que elas aconteçam. Então nesse novo ano, não fique pensando em quando você vai fazer, apenas faça! Faça um mundo melhor para todos!

Um desejo para você, leitor,
da humilde pessoa que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário