quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Filme - Á procura da felicidade (2006)


Esse filme deu na Tela Quente na segunda-feira. Eu já havia assistido antes, mas valeu a pena ver de novo.

O personagem principal do filme, Crhis Gardner, é um cara que está com (grandes) problemas financeiros, a esposa o abandona, e ele têm que cuidar do filho ao mesmo tempo que trabalha como vendedor dum trambolho que ninguém quer comprar. Ele também começa como estagiário numa corretora de ações, mas sem renumeração. Em resumo, um completo azarado. No final, ele é... Ah, eu não vou contar o final, ía tirar toda a graça do filme. Mas eu adianto que ele se dá bem na vida e finalmente encontra a felicidade. Amém.

Eu confesso que nunca gostei muito desse tipo de filme em que acontece alguma desventura qualquer com o personagem, e, depois de uma comovente história de superação, tudo se ajeita e todos vivem felizes para sempre. Só que esse filme tem algo de diferente. Pra começar, nesse filme o cara não é um idiota qualquer, ele até solucionou um cubo mágico na frente do chefe para demonstrar sua fodeza e ser aceito! E no começo do filme dizia "baseado em uma história real". Metade dos filmes de drama diz isso, mas essa é uma história real decente, pelo menos. Bom, acho que já é suficiente de blá-blá-blá. Você já deve estar querendo assistir o filme. Então desligue seu computador e vá até a locadora mais próxima da sua casapara loca-lo. Caso não tenha gostado, vá mesmo assim, dê valor ao meu trabalho de blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário