sábado, 5 de dezembro de 2009

(Re) Inauguração do Blog

Desde uns meses atrás até hoje de manhã, quem entrava neste blog recebia uma caixa de mensagem dizendo: "Este blog está uma merda. Ele não tem recebido postagens e provavelmente vai continuar assim. Se quiser você pode entrar, mas não diga que não avisei."
Eu coloquei aquela mensagem porque o blog realmente estava uma merda. Um template tosco e umas poucas postagens, que não chegavam a 4 por mês. Os assuntos, quase sempre sobre jogos toscos em flash. E a antiga primeira postagem não falava nada do blog ou de seu único autor: eu.
Para que o blog não fique do geito que estava novamente, eu resolvi começar com o pé direito. No meu blog vou falar de filmes, livros e jogos, e, de vez em quando, uma ou duas piadas. E o que eu ganho com isso? Absolutamente nada, mas é legal pôr um pouco de você na internet, contribuir positivamente (Ou Não) com a maior rede de informações mundial.
Agora vamos falar de mim. Meu jogo preferido é Conkers Bad Fur Day para Nintendo 64, meu seriado preferido é Band of Brothers. Muito em breve eu falarei dessas obras-primas em meu blog, afinal, elas merecem.
E por hoje é só pessoal, e não se esqueçam: "Nunca mexam com a mãe natureza, com a mãe judia ou com os ucranianos filhos da mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário