quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Filme - Drácula: morto mas feliz (1995)


Nada como uma boa comédia para descontrair... Principalmente se for com Leslie Nielsen,um dos melhores atores de comédia que já existiu. Para quem não o conhece, ele fez o presidente dos Estados Unidos em Todo mundo em pânico 3 e 4. Nesse filme, ele faz o personagem principal, ninguém menos que o Conde Dracula!

O filme começa com um Conde Dracula cansado. Ele está enjoado do ar da Transilvania. Para resolver isso, ele compra um castelo na Inglaterra chamado Carfaz Abbey. Um pouco depois ele viaja para as Ilhas Britânias junto com Renfield, um cara estranho que ele hipnotizou para que se tornasse seu súdito. Vizinho ao castelo fica um sanatório, dirigido pelo Doutor Seward. Junto com ele moram suas duas filhas, Mina e Lucy, e o assistente do doutor, Jonatham, que é noivo de Mina. Dracula acaba conhecendo Lucy, e não consegue resistir a um lanchinho. Porém Seward percebe que Lucy está estranha e chama o Doutor Abraham Van Helsing, especialista em doenças raras. Ele também deve ser especialista em vampiros, pois imediatamente percebe o que aconteceu om Lucy. Então começa uma divertida caçada, eles têm que descobrir que é o vampiro e impedir que Mina seja transformada (que é a intenção de Dracula).

Eu assisti a esse filme no Intercine, mas você pode procura-lo em alguma locadora, embora deva ser meio difícil encontrar alguma que tenha. Mas se você tiver um bom acesso à internet você pode baixa-lo. Pesquise no Google e você achará milhares de downloads desse filme. Pode demorar, mas valerá cada segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário